Lyon recusou 92 milhões... por dois jogadores

Lacazette e Tolisso cobiçados por Arsenal, West Ham e Nápoles

• Foto: Reuters

O Lyon recusou 92 milhões de euros por dois futebolistas no decorrer do mercado de verão, revelou Jean-Michel Aulas, presidente do clube francês, deixando no ar que a proposta principal terá sido apresentada pelo Arsenal, por Alexandre Lacazette.

Os gunners, a par dos vizinhos londrinos do West Ham, tentaram contratar o avançado a todo o custo, mas o Lyon recusou as ofertas sucessivas, com a última a fixar-se nos 55 milhões de euros, de acordo com Aulas.

O outro futebolista envolvido é o médio centro Corentin Tolisso, pelo qual o "Nápoles apresentou uma proposta de 37 milhões de euros", contou o presidente do clube francês, em declarações ao jornal italiano 'Tuttosport'.

Refira-se que as propostas pelos dois futebolistas franceses ficam bem acima do valor de mercados de ambos, sobretudo Tolisso, internacional sub-21, que vale atualmente 15 milhões de euros - Lacazette, internacional 'A', chega aos 35 milhões.

Recorde-se que o Lyon vive uma fase de reestruturação financeira depois do fundo de investimento chinês IDG Capital Partners ter adquirido este ano 20 por cento do grupo a que pertence o clube, grupo esse que está cotado na Euronext.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas