Lyon vence em Amiens e qualifica-se para 'oitavos' da Taça de França

Anthony Lopes foi titular

• Foto: Reuters

O Olympique Lyon venceu esta quinta-feira em Amiens por 2-0 e qualificou-se para os oitavos de final da Taça de França, mesmo a jogar em inferioridade numérica durante toda a segunda parte.

O Lyon marcou os dois golos ainda na primeira parte, aos 28 e 35 minutos, o primeiro por Moussa Dembelé e o segundo por Leo Dubois. No entanto, a equipa visitante teve um contratempo à beira do intervalo, com a expulsão, com cartão vermelho direto, do lateral esquerdo brasileiro Fernando Marçal, ex-Nacional e que chegou a ser contratado pelo Benfica.

Nem mesmo a jogar toda a segunda parte com mais um jogador, o Amiens conseguiu chegar ao golo, com o Lyon a saber gerir a vantagem trazida do intervalo. A baliza do Lyon foi defendida pelo internacional português Anthony Lopes, que jogou os 90 minutos.

O Lyon junta-se nos oitavos de final da Taça de França a outras 14 equipas já apuradas, entre as quais sete da I Liga: Paris Saint-Germain, Toulouse, Guingamp, Lille, Dijon, Rennes, Caen. Falta apenas apurar a última vaga, que sairá da partida entre os amadores do Entente e o Nantes, da I Liga, que será disputada no domingo.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.