Jogadores rescindem contrato e centro de formação é fechado
O Bordéus, histórico emblema francês, informou a Federação Francesa de Futebol de que pretende renunciar ao seu estatuto profissional, avança esta quinta-feira o jornal 'Sud Ouest'. O clube que tem como proprietário Gerárd López, principal investidor do Boavista, desistiu do recurso contra a despromoção administrativa à terceira divisão face às dificuldades em conseguir 40 milhões de euros para sanear as contas e ter orçamento para a próxima temporada no segundo escalão.
O 'adeus' ao estatuto profissional, conseguido em 1937, implica a rescisão dos contratos de todos os jogadores, que ficarão livres no mercado, e o centro de formação, que conta com 70 jogadores, perderá acreditação.
Relacionadas
Recorde-se que o histórico clube francês conta no seu palmarés com seis campeonatos, quatro Taças de França, três Taças da Liga e duas Supertaças.
Aviso laranja para chuva, trovoada e possibilidade de inundações
Internacional português tem estado em destaque no PSG
Após o duelo da 5.ª jornada do campeonato francês
Youssef El Arabi deu o empate (2-2) ao Nantes aos 90'+6 e fez história na Ligue 1
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele