Mbappé e o dinheiro no mundo do futebol: «É indecente»

Avançado do PSG lembrou origens humildes

• Foto: Reuters

Kylian Mbappé, avançado do PSG, acha "indecente" os milhões que o mundo do futebol movimenta. O avançado, que foi contratado ao Monaco a troco de 180 milhões de euros, concedeu uma entrevista à televisão suíça 'RTS' onde lembrou as origens humildes.

"É realmente indecente para mim, que venho de uma família bastante modesta. É certo que é indecente, mas o mercado é assim e o mundo do futebol regula-se desta forma. Eu não vou revolucionar o futebol. Eu estou inserido num sistema, tu tens que saber como respeitá-lo e saber qual é o teu lugar também", lembrou o internacional francês, que viu recentemente os detalhes extravagantes do seu contrato serem revelados pelo Football Leaks.

Com apenas 19 anos, Mbappé tem estado nas bocas do mundo pela sua indiscutível qualidade e já o apontam como um possível vencedor da Bola de Ouro. Apesar da tenra idade, o gaulês quer manter a criança que ainda há em si.

"Mantenho um lado infantil. Permanecer um bocadinho imaturo não é mau. Há tanta pressão no futebol que ajuda um pouco de alegria, ter alguma diversão", confessou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas