Mbappé: «Pressão? Os outros ficam dois jogos sem marcar, eu aceito o desafio»

Estrela do PSG conta que o futebol é uma paixão e fala sobre o futuro

• Foto: Reuters

Kilyan Mbappé é um dos futebolistas do momento em França e centra em si as atenções de toda a Europa. Em entrevista à 'France Football', o francês relativizou a pressão que está sujeito no Parque dos Príncipes, mostrando estar preparado para lidar com ela.

"Mais de 90 por cento dos futebolistas ficam mais de duas partidas sem marcar e nada é dito. Eu? Eu aceito o desafio porque vai de encontro ao estatuto que quero ter", afirmou, revelando depois que não considera o futebol um sacrifício mas antes uma paixão.

"Chegar a um nível tão rápido fez com que perdesse parte de uma vida normal de um adolescente. Agora, não percebo aqueles jogadores que falam sobre os sacrifícios que fizeram ao longo da sua carreira. Para mim, sacrifício seria levantar-me de manhã para ir trabalhar".

O avançado de 18 anos chegou apenas esta temporada clube parisiense mas não quer parar por aqui. Mbappé afirma que a sua ambição passa por jogar no melhor clube do mundo. E até já definiu um prazo para tal acontecer.

"Em dez anos quero jogar na melhor equipa do mundo. Se for o PSG, pode ser que continue aqui", realçando que sonha com a conquista de títulos: "Troféus, títulos… Tenho a cabeça cheia de sonhos. Sei que uma carreira não é muito longa, não tenho tempo a perder".

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.