Monaco critica atitude "inaceitável" de Gelson: «Vai ser severamente punido»

Vice-presidente Oleg Petrov insatisfeito com os empurrões que o internacional português deu a um árbitro

• Foto: Getty Images

Oleg Petrov, vice-presidente do Monaco, criticou duramente a atitude de Gelson Martins, que na partida com o Nîmes empurrou duas vezes o árbitro e foi expulso. O internacional português já pediu desculpa mas não vai escapar a um castigo.

"A sua atitude é inaceitável e imperdoável. Vai ser severamente punido e, da minha parte, farei com que um gesto destes não volte a acontecer", começou por dizer o dirigente, citado pelo 'L'Équipe'.

"Ele pediu desculpa ao árbitro pessoalmente no final do jogo e nas redes sociais. Quando falei com ele, reparei que ele apercebeu-se que tinha cometido um erro. Não é uma pessoa violenta e daí a surpresa. O Gelson contou-me que teve uma semana difícil. Não que isso desculpe o gesto, mas ajuda a perceber os motivos", acrescentou Petrov.

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.