Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Poucos dias depois de se ter relançado na luta pelo apuramento para os oitavos-de-final...
Poucos dias depois de se ter relançado na luta pelo apuramento para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões, o Monaco voltou a desiludir no campeonato francês, tendo desta feita perdido por 2-0 na visita ao Rennes, em jogo da jornada 15.
Com João Moutinho e Bernardo Silva no onze inicial de Leonardo Jardim, os monegascos somaram a quinta derrota da temporada, mercê dos golos de Abdennour (na própria baliza, aos 10') e de Ola Toivonen (19').
Relacionadas
Com este resultado, o Monaco fica em 9.º, com 20 pontos, já a 14 do líder Marselha. Quanto ao Rennes, mantém-se em 4.º, com 25 pontos.
Consulte o direto do jogo e a classificação da Liga francesa.
Avançado foi chamado de macaco após falhar um penálti que redundou na eliminação da França no Euro
Treinador do PSG falou da importância de ter jogadores versáteis no plantel
Português do Lyon já marcou as férias mas troca descanso pela liga milionária
Tribunal Comercial de Nantes ditou esta segunda-feira a sentença que coloca um ponto final na batalha judicial entre os dois clubes
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Em causa uma alegada dívida na transferência de Lázaro para Espanha