Na lista de exigências feitas por Kylian Mbappé para assinar pelo PSG, não foram só os prémios de assinatura ou os bónus por uma eventual conquista da Bola de Ouro que foram postos no papel. Segundo o Football Leaks avança esta quarta-feira, o 'clã Mbappé' fez mais pedidos... extravagantes.
Avança a Marca, citando os dados do Football Leaks, que o clube parisiense aceitou pagar 30 mil euros para 'patrocinar' a renda da casa onde o internacional francês mora e três empregados particulares ao jovem avançado: um mordomo, um condutor e um segurança.
Relacionadas
Ainda assim, o PSG deu nega a uma outra exigência, recusando-se a pagar uma bonificação por "falta de sorte" se o PSG fosse excluído da Liga dos Campeões por não cumprir o fair-play financeiro imposto pela UEFA. Mbappé ouviu igualmente um redondo 'não' ao pedido de 50 horas/ano de voos em jato privado exigido pelo avançado.
Informação foi divulgada esta quarta-feira pelo emblema parisiense
Jogador tem interposto várias ações contra o emblema francês e reclama 55 milhões de euros
Luis Díaz, com um bis e uma expulsão, foi do céu ao inferno na 1.ª parte, mas bávaros conseguiram segurar a vantagem
Campeão europeu quer travar os bávaros, que levam 15 vitórias consecutivas
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Norte-americano tinha 75 anos
Interrogatório do Juventus-Sporting