Jogador de 37 anos rescindiu com PSG e está em busca de clube
Keylor Navas, guarda-redes de 37 anos, rescindiu contrato com o Paris SG e já busca clube há algum tempo. Com os caminhos fechado no futebol do Velho Continente, o jogador equaciona agora um regresso ao seu primeiro 'amor' - o Saprissa.
Foi deste emblema da Costa Rica que Navas partiu para uma carreira segura, com passagens por Albacete, Levante, Real Madrid, Paris SG e Nottingham Forest, podendo fechar o ciclo com um regresso que, obviamente, será aplaudido por todos.
Sergio Gila, diretor desportivo do Saprissa, abordou essa possibilidade, em declarações à imprensa costa-riquenha: "Sim, sim. O Keylor sabe, seja pelos companheiros ou por nós, membros da direção, que tem as portas abertas quando quiser regressar. Temos falado com ele, assim como Francisco Calvo e Óscar Duarte. São lenda do Saprissa e podem regressar quando quiserem."
Recorde-se que Navas alinhou no Saprissa entre 2005 e 2010, embarcando depois na já referida viagem por vários emblemas de Espanha.
Médio é uma carta fora do baralho para o jogo que o PSG disputa esta sexta-feira
Iniciativa do clube tem como objetivo reduzir os custos dos adeptos e sócios relacionados com a deslocação para os jogos, bem como diminuir o impacto ambiental
Treinador do Lyon recorda sonho de trabalhar em Inglaterra e faz reflexão sobre o que é ganhar
Treinador do Lyon admite dificuldades e destaca trabalho positivo no clube francês
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses