Avançado do PSG pode ser suspenso por vários jogos devido a altercação com um quarto árbitro
Neymar protagonizou um momento insólito na goleada (5-0) do PSG sobre o Montpellier, no último sábado, ao ver cartão amarelo após ter feito um ‘cabrito’ a um adversário. O brasileiro foi advertido pelo árbitro para não tentar aquela forma de jogar e terá reagido mal, acabando por ser amarelado devido às palavras proferidas. Ora, segundo a imprensa francesa, o avançado, de 27 anos, arrisca até ser suspenso alguns jogos, mas devido à reação que teve durante o intervalo. Este episódio não alterou os planos do jogador brasileiro que comemorou a festa de aniversário antecipadamente na noite de domingo.
Sábado, irritado com o cartão exibido, Neymar descarregou a frustração também no quarto árbitro na ida para os balneários. "Sê paciente", disse o juiz, com o jogador a retorquir: "Sê paciente o c******!".
Relacionadas
Domingo Neymar celebrou o seu aniversário (que só acontece dia 5) numa festa organizada pela Red Bull, uma situação que deixou o treinador do Paris Saint-Germain, Thomas Tuchel, desagradado. "No domingo [ontem], dois dias antes de um jogo, não me parece uma boa opção. Mas não sou pai dele, nem empresário. Sou apenas o treinador, mas é óbvio que isto será uma distração. Dá a impressão de que não estamos 100% focados. É uma pena, mas não quero falar muito sobre isso", comentou Tuchel sobre a festa que contou com 500 convidados e da qual já foram divulgadas imagens.
Recorde-se que Neymar já chegou a ser suspenso três jogos na Champions devido a insultos a um árbitro.
Técnico português do Lyon vê terminar amanhã parte do duro castigo que recebeu
O avançado belga, cedido pelo RB Leipzig, e o extremo kosovar, que chega do Lille por 15,5 M€, não esconderam o entusiasmo
Depois de um acidente de bicicleta, o PSG não sabe quando pode voltar a contar com o técnico
O treinador português do Nantes critica utilização do jovem avançado na seleção francesa de sub-21
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Sem opção de compra
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United