Neymar ignorou avisos de Tuchel e comemorou aniversário em grande

Avançado do PSG pode ser suspenso por vários jogos devido a altercação com um quarto árbitro no jogo com o Montpellier

A carregar o vídeo ...
Neymar perdeu as estribeiras no túnel ao intervalo: «'Be patient' é o c...!»

Neymar protagonizou um momento insólito na goleada (5-0) do PSG sobre o Montpellier, no último sábado, ao ver cartão amarelo após ter feito um ‘cabrito’ a um adversário. O brasileiro foi advertido pelo árbitro para não tentar aquela forma de jogar e terá reagido mal, acabando por ser amarelado devido às palavras proferidas. Ora, segundo a imprensa francesa, o avançado, de 27 anos, arrisca até ser suspenso alguns jogos, mas devido à reação que teve durante o intervalo. Este episódio não alterou os planos do jogador brasileiro que comemorou a festa de aniversário antecipadamente na noite de domingo.

Sábado, irritado com o cartão exibido, Neymar descarregou a frustração também no quarto árbitro na ida para os balneários. "Sê paciente", disse o juiz, com o jogador a retorquir: "Sê paciente o c******!". 

Neymar festejou 'noite do branco' com pormenores de muita cor

Domingo Neymar celebrou o seu aniversário (que só acontece dia 5) numa festa organizada pela Red Bull, uma situação que deixou o treinador do Paris Saint-Germain, Thomas Tuchel, desagradado. "No domingo [ontem], dois dias antes de um jogo, não me parece uma boa opção. Mas não sou pai dele, nem empresário. Sou apenas o treinador, mas é óbvio que isto será uma distração. Dá a impressão de que não estamos 100% focados. É uma pena, mas não quero falar muito sobre isso", comentou Tuchel sobre a festa que contou com 500 convidados e da qual já foram divulgadas imagens.

Festa de aniversário de Neymar

Recorde-se que Neymar já chegou a ser suspenso três jogos na Champions devido a insultos a um árbitro.

Por Filipe Balreira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.