Pai do craque brasileiro garante arrependimento
Saiu de Barcelona como 'traidor' ao trocar o campeão espanhol pelo PSG naquele que foi o maior negócio da história do futebol, com o clube francês a pagar a cláusula de rescisão no valor de 222 milhões de euros. Mas ano e meio depois, Neymar desespera para regressar.
Arrependido, assim parece estar Neymar quanto ao facto de ter trocado o Barcelona pelo campeão francês, implorando aos responsáveis do clube catalão que o 'resgatem'.
Relacionadas
Segundo o 'El Mundo', o pai e representante de Neymar já por cinco vezes telefonou aos responsáveis culés - os primeiros contactos terão ocorrido durante a reta final da última temporada e continuaram recentemente - transmitindo a mensagem de que seu filho "estava errado ao assinar pelo PSG" durante o verão de 2017.
"Ele está dececionado e muito arrependido", terá referido o representante do avançado brasileiro, criticando duramente "a falta de projeto desportivo" da equipa de Thomas Tuchel.
Neymar tem contrato válido com o PSG até junho de 2022, mas desde a primeira temporada ao serviço do clube parisiense que rumores apontam para o interesse de Neymar em sair, com o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, a ser um dos protagonistas do mundo do futebol a alimentar tais especulações.
Neymar também ajudou a fomentar a 'novela', mas sabe que uma eventual transferência para Madrid seria a estocada final na traição ao Barcelona - muitos adeptos culés não o perdoam por ter 'abandonado' o clube, acusando-o de mercenário.
Técnico do Nantes com suspeitas de lesão ligamentar no joelho
Clube avisou Federação para o risco do extremo lesionar-se. Vai ficar um mês e meio de fora
Técnico do PSG fraturou clavícula
Médio francês não joga há mais de dois anos e está muito perto de poder ser opção no Monaco
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders