Internacional brasileiro do PSG recorda como avançado argentino do Barcelona foi importante no seu percurso
Neymar encontra-se no Brasil a recuperar da lesão no pé direito que o afasta dos relvados desde finais de janeiro e este domingo no programa brasileiro Esporte Espetacular - reportagem completa só será exibida na proxima semana - o internacional brasileiro abordou dois dos temas que são recorrentes quando se ouve o seu nome: Barcelona e simulações.
Questionado como reage ao chamamento de Messi e um eventual regresso ao Barcelona, Neymar não esconde as lágrimas e explica a razão para o avançado argentino ser tão especial.
Relacionadas
"É difícil, sendo sincero. É muito difícil. Porque o Leo foi um cara muito especial para mim no Barcelona. Eu conto essa história para todo mundo. No momento que mais precisei de apoio o homem da equipa, o melhor do mundo deu-me a mão e disse: 'venha cá, você tem que ser feliz, como era no Santos. Estou aqui para te ajudar'. Foi muito importante para mim", afirmou o craque brasileiro.
Quanto às críticas de que é alvo, Neymar abre o jogo e diz que houve um determinado momento que até se questionou sobre se estaria mesmo a simular.
"Depois que começou essa história do cai-cai, primeiro, você pára para analisar tudo. Comecei a ver todos os lances meus e questionava: será que realmente estou a simular?", referiu.
Extremo de 20 anos saiu de maca aos 60 minutos no jogo com o Lorient
Médio perdeu os sentidos diante do Angers, mas deixou relvado consciente
Lioneses e marselheses perderam oportunidade de igualar PSG no topo da tabela
Parisienses podem ser igualados na liderança da Ligue 1 nesta jornada
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir