Jornal espanhol revela pedido do internacional brasileiro ao presidente do PSG
Neymar quer deixar a capital francesa e voltar para a cidade onde foi feliz: Barcelona. O internacional brasileiro, que vive momentos complicados a nível pessoal 8Está a ser acusado de violação) e também profissional, recuperando de uma lesão que o afastou da Copa América, a decorrer no Brasil, está decidido em definir o seu futuro.
Segundo o 'Mundo Deportivo' desta quarta-feira, Neymar terá enviado uma mensagem ao presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi, em que pedia para que o deixassem sair.
Relacionadas
"Não quero jogar mais no PSG. Quero voltar a casa, de onde nunca deveria ter saído", terá dito o avançado brasileiro, de 27 anos, ao líder do PSG.
Em entrevista esta semana à France Football, Nasser Al-Khelaïfi abordou o tema Neymar, sublinhando que "Ninguém o obrigou a assinar". "Quero jogadores dispostos a dar tudo para defender a honra e a camisola do clube, que estejam comprometidos com o projeto. Os que não querem, ou que não compreendam isto, logo veremos e logo falaremos. Há contratos a respeitar, mas agora a prioridade é garantir a adesão total ao nosso projeto", afirmou o presidente do PSG, mostrando alguma abertura à saída do intternacional brasileiro, que custou 220 milhões de euros.
Neymar faz também manchete do diário 'Sport', que refere que o internacional brasileiro teria o aval positivo do balneário do Barcelona para um eventual regresso, com Messi e Suárez na linha da frente.
Líder do Paris SG não esquece as grandes figuras do passado
Monegascos seguem sem vencer na Champions; spurs ainda não perderam
Leões jogaram toda a 2.ª parte em superioridade numérica e deram a volta ao marcador graças a Catamo e Alisson Santos
Treinador do Marselha falou à Sport TV a cerca de uma hora do início do jogo em Alvalade
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana