Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jogador juntou-se aos companheiros
Seguir Autor:
O brasileiro Neymar juntou-se esta segunda-feira à concentração do Paris Saint Germain, uma semana depois de os restantes futebolistas do clube francês iniciarem os treinos.
A chegada do avançado brasileiro à capital francesa durante a manhã de hoje foi noticiada pela comunicação social gaulesa, acrescentando que Neymar se deverá reunir com o diretor desportivo do clube, Leonardo, para explicar o regresso tardio.
Relacionadas
Neymar, que foi contratado pelo clube ao Barcelona em 2017, por 222 milhões de euros, tem sido dado como possível reforço dos catalães, pelos quais alinhou durante quatro temporadas.
Em 8 de julho último, data do regresso ao trabalho dos bicampeões franceses, o clube disse lamentar o atraso no regresso do brasileiro, assegurando que iria "tomar as medidas necessárias".
Segundo classificado da Ligue não quer ficar duas semanas sem competir
Presidente da LaLiga considera que "não é necessário que o clube detenha tanto poder"
Avançado argentino soma 16 golos pelo Estrasburgo
Internacional francês viaja para os Estados Unidos ainda esta semana para ultimar detalhes do contrato
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Hugo Mosshagen representava o BK Forward, clube da terceira divisão sueca
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre
Antigo vice-presidente da FPF tinha 79 anos