Neymar: «Madrid ou United? Já estou um pouco aborrecido...»

Craque brasileiro garante que agora quer focar-se apenas no Mundial

• Foto: Instagram

Mesmo não jogando desde fevereiro (sofreu uma lesão num pé), Neymar foi eleito o melhor jogador da Liga Francesa e na cerimónia da entrega dos prémios não escapou aos jornalistas, ávidos por saberem qual será o destino do craque brasileiro do PSG em 2018/19.

"Madrid ou United? Toda a gente sabe o que vim fazer aqui e os objetivos que tenho. O meu objetivo agora é o Mundial, não é o momento de falar de transferências. Já estou um pouco aborrecido...", admitiu o internacional canarinho.

O jogador que chegou no último verão ao PSG, proveniente do Barcelona a troco de uns impensáveis 222 milhões de euros, terá confessado a amigos não gostar do campeonato francês. Um desabafo que fez soar os alertas em Madrid, com o Real a querer juntar Neymar a Cristiano Ronaldo, por 260 milhões de euros.

Nos últimos dias surgiram rumores de que o Manchester United de José Mourinho se intrometeu nesta corrida.

Mas o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, que faz de tudo para manter a sua estrela no Parque dos Príncipes, já garantiu ter "2.000%" de certeza que Neymar vai disputar a próxima época na equipa de Paris.



Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0