Brasileiro regressou à competição na Liga dos Campeões
Neymar regressou à competição do jogo desta terça-feira para a Liga dos Campeões. O PSG perdeu na deslocação a Dortmund (2-1) e no final o internacional brasileiro, autor do único golo dos parisienses, apontou o dedo ao clube, culpando-o por falta de ritmo.
"É muito difícil estar quatro partidas sem jogar, mas infelizmente não foi uma decisão minha. A decisão foi totalmente do clube e dos médicos. Eles tomaram essa decisão e eu não gostei", afirmou à RMC Sports.
Relacionadas
"Tivemos discussões suficientes sobre esta decisões, porque eu sempre quis jogar. Senti-me bem, mas o clube estava com medo. No final, fui eu quem sofreu mais. Entendo o sofrimento parcial do clube, porque não pode contar comigo nos oitavos de final da Champions dois anos. Respeito as decisões do clube, mas não pode ser assim, porque o jogador sofre", disse Neymar, acrescentando: "É difícil jogar 90 minutos sem parar."
Técnico português do Lyon vê terminar amanhã parte do duro castigo que recebeu
O avançado belga, cedido pelo RB Leipzig, e o extremo kosovar, que chega do Lille por 15,5 M€, não esconderam o entusiasmo
Depois de um acidente de bicicleta, o PSG não sabe quando pode voltar a contar com o técnico
O treinador português do Nantes critica utilização do jovem avançado na seleção francesa de sub-21
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Sem opção de compra
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United