Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O Paris Saint-Germain foi 'obrigado' a reforçar a segurança no centro de estágios
Seguir Autor:
O Paris Saint-Germain (PSG) foi forçado a aumentar a segurança no seu centro de estágio, situado em Saint-Germain em Laye, depois de Neymar, protagonista da maior transferência do futebol mundial, ter começado a treinar.
A informação foi dada por um agente de segurança privada ao jornal Le Parisien, que admitiu que a medida faz parte de uma estratégia do clube de manter a serenidade entre os jogadores.
Relacionadas
Neymar, que se transferiu do Barcelona para o PSG por 222 milhões de euros (valor da cláusula de rescisão), participou na quarta-feira no seu terceiro treino como clube francês, transformando o centro de estágio, conhecido como Camp des Loges, numa 'fortaleza'.
O avançado brasileiro, que ainda vive num luxuoso hotel de Paris, por ainda estar à procura de casa, ainda não se estreou com a camisola do clube parisiense, por o seu certificado internacional ainda não ter chegado à Federação Francesa de Futebol.
Aliás, o brasileiro só conseguirá estrear-se na segunda jornada, no próximo domingo, no jogo com o Guingamp, caso o certificado dê entrada até ao final desta quinta-feira.
Segundo o jornal Le Parisien, durante os treinos, Neymar tem estado mais junto dos jogadores brasileiros do plantel, uma vez que não fala francês.
Endrick voltou a marcar e ajudou equipa do técnico português a bater o Laval
Desde que voltou, médio apenas disputou 30 minutos
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Informação circulou nos bastidores dias depois de o Sporting ter oficializado a renovação do defesa-central
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1