Clube francês já 'só' pede 180 milhões
O 'Sport' adianta esta terça-feira que o Paris SG terá mostrado esta semana pela primeira vez um sinal de abertura tendo em vista a saída de Neymar, ao aceitar baixar as suas exigências para uma eventual transferência do avançado brasileiro. Assim, escrevem os catalães, o emblema da capital francesa terá reduzido o seu pedido para os 180 milhões de euros, isto depois de inicialmente se ter mostrado irredutível nos 300 milhões de euros.
Um redução considerável, mas que mesmo assim não encaixa naquilo que o Barcelona estará disposto a pagar, especialmente em face das restrições do Fair Play Financeiro. Por isso, o clube catalão continua a querer encaixar alguns jogadores na operação para que a mesma não tenha tanto impacto no orçamento, algo que o Paris SG não parece disposto a aceitar, pois a sua vontade é receber a verba em 'cash', de forma a recuperar algum do investimento feito há três anos, quando pagou a este mesmo Barcelona 222 milhões de euros.
Lembre-se que o futuro de Neymar tem estado na ordem do dia em França nas últimas semanas, especialmente depois dos fortes rumores que apontavam para a vontade do brasileiro em deixar o Paris SG para voltar ao Barcelona.
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Internacional francês conquistou 27 títulos ao serviço dos parisienses
Médio do Man. City venceu o galardão em 2024
Técnico do Nantes com suspeitas de lesão ligamentar no joelho
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS