Divergências com a direção do clube levam ao adeus ao emblema francês
Fim da linha para Paulo Sousa no Bordéus. Segundo a RMC Sport, o técnico português tomou a decisão de sair do clube no imediato por claras divergências com a direção, já que se sente "cansado pelas dificuldades que têm sido colocadas no projeto" e também "pela mudança de rumo" dos últimos tempos. Segundo a mesma emissora, o técnico português já terá inclusivamente comunicado a sua decisão aos jogadores.
A confirmar-se a saída, Paulo Sousa dá por terminada uma aventura de um ano e quatro meses no futebol gaulês, período no qual levou o Bordéus ao 14.º posto na primeira época e 11.º na segunda. No total, o português comandou a equipa em 43 ocasiões, tendo conseguido 13 vitórias, 13 empates e 18 derrotas.
Relacionada
Lembre-se que Paulo Sousa foi nos últimos tempos apontado pela imprensa francesa como um dos possíveis sucessores de Bruno Lage no comando do Benfica, ainda que o seu empresário tenha negado a existência de qualquer abordagem nesse sentido.
Zabarnyi e Beraldo dão vitória ao PSG; Vitinha assiste mas sai lesionado, tal como Kvaratskhelia
Médio assistiu para o primeiro golo e teve de sair pouco depois
Monegascos batidos por 3-1 fora de casa
Panamiano Michael Murilo foi o herói do jogo
Publicação francesa deu conta das pontuações finais do prémio
Declaração do chileno foi partilhada e alemão não tardou a reagir
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido