Treinador português recorreu às redes sociais para deixar uma palavra aos associados e aos jogadores do clube
Paulo Sousa deixou, esta segunda-feira, uma mensagem de despedida a todos os jogadores e adeptos do Bordéus, clube que orientou na última temporada.
Através das redes sociais, o treinador português disse que orientar o Bordéus foi um dos maiores desafios que já teve na carreira, deseja o maior sucesso a todos os seus antigos pupilos e deixa ainda uma mensagem a todos os associados do clube.
Leia na íntegra a mensagem de Paulo Sousa:"A nossa aventura no Bordéus termina hoje. Os nossos sonhos e objetivos não se concretizaram, mas sempre iremos manter o clube e esta cidade nos nossos corações.
Um dos nossos maiores esforços foi dedicado a criar uma cultura de vitória no clube. Não só no grupo, mas de forma transversal, a todos os girondinos que nos acompanharam todos os dias. Obrigado a eles por nos acompanharem neste esforço.
Uma palavra aos meus jogadores, pela grande disponibilidade, coragem, empenho, união e lealdade que sempre tiveram desde o início. O meu maior orgulho ver-vos todos com sucesso, a dar tudo por essa camisola.
Desde o meu primeiro dia ao serviço do Bordéus, disse com convicção que o mais importante, a alma do clube, são os adeptos. Hoje, quando minha estadia acaba, não pude deixar de dar um recado: continuem a lutar por este gigante adormecido. O clube é vosso!", pode ler-se.
Próximo adversário do Sp. Braga na Liga Europa vive dias de grande tensão
Claques tiraram satisfações com jogadores no centro de treinos e há relatos de cenas de violência
Visitantes jogaram todo o segundo tempo com menos um, após Mwanga ter visto o cartão vermelho
Thauvin bisou e triunfo permite ultrapassar o PSG, que perdeu com o Monaco
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen