Também Nicolas Sarkozy, antecessor de Macron, fez por convencer Mbappé a ficar no Parque dos Príncipes. A decisão final ainda não é conhecida mas dificilmente o futebolista, de 23 anos, ficará em Paris.
Kylian Mbappé está em final de contrato com o Paris Saint-Germain e pode tornar-se a grande sensação do próximo mercado de transferências. Em Espanha, já é dado há várias semanas como praticamente certo no Real Madrid a partir de 2021/22 mas o craque gaulês não o confirma. Esta quinta-feira, o jornal 'El Mundo' avançou que a persuasão parisiense foi elevada para um nível... estatal.
Emmanuel Macron, presidente francês, falou diretamente com Mbappé de forma a convencê-lo a não abandonar o país-natal e aceitar a renovação pelo PSG, clube que reforçou em 2017 numa transferência de 180 milhões de euros. Até à data, alinhava no Monaco.
Também Nicolas Sarkozy, antecessor de Macron, fez por convencer Mbappé a permanecer no Parque dos Príncipes. A decisão final ainda não é conhecida mas dificilmente o futebolista, de 23 anos, ficará em Paris. Em Madrid terá o estatuto de estrela-maior à sua espera e um contrato a rondar os 25 milhões de euros anuais.
Odsonne Edouard destacou-se com um bis
Pavel Sulc marcou o único golo da partida após passe do português
Lyon enfrenta hoje o Le Havre no fecho da jornada
Internacional português inaugurou o marcador do encontro da 16.ª jornada da Ligue 1
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'