Também Nicolas Sarkozy, antecessor de Macron, fez por convencer Mbappé a ficar no Parque dos Príncipes. A decisão final ainda não é conhecida mas dificilmente o futebolista, de 23 anos, ficará em Paris.
Kylian Mbappé está em final de contrato com o Paris Saint-Germain e pode tornar-se a grande sensação do próximo mercado de transferências. Em Espanha, já é dado há várias semanas como praticamente certo no Real Madrid a partir de 2021/22 mas o craque gaulês não o confirma. Esta quinta-feira, o jornal 'El Mundo' avançou que a persuasão parisiense foi elevada para um nível... estatal.
Emmanuel Macron, presidente francês, falou diretamente com Mbappé de forma a convencê-lo a não abandonar o país-natal e aceitar a renovação pelo PSG, clube que reforçou em 2017 numa transferência de 180 milhões de euros. Até à data, alinhava no Monaco.
Também Nicolas Sarkozy, antecessor de Macron, fez por convencer Mbappé a permanecer no Parque dos Príncipes. A decisão final ainda não é conhecida mas dificilmente o futebolista, de 23 anos, ficará em Paris. Em Madrid terá o estatuto de estrela-maior à sua espera e um contrato a rondar os 25 milhões de euros anuais.
Internacional francês conquistou 27 títulos ao serviço dos parisienses
Médio do Man. City venceu o galardão em 2024
Técnico do Nantes com suspeitas de lesão ligamentar no joelho
Clube avisou Federação para o risco do extremo lesionar-se. Vai ficar um mês e meio de fora
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano