Presidente do Lyon explica por que levou 'nega' de Mourinho: «Já escolheu outra equipa»

Jean-Michel Aulas viu no português uma boa opção para suceder Sylvinho mas não foi bem-sucedido

Depois de Sylvinho ter deixado esta semana o Lyon, devido aos maus resultados, o presidente Jean-Michel Aulas viu em José Mourinho o homem certo para reerguer o clube francês. Contudo, o treinador português frustrou-lhe os planos, pois rejeitou o convite e agora sabe-se porquê.

"O Mourinho não quis uma reunião connosco porque já escolheu outra equipa", revelou Jean-Michel Aulas, confirmando que o treinador português já estará a preparar o seu regresso. "Tivemos conversas bastante agradáveis por SMS. Foi muito gratificante para todos", reconheceu.

A rádio RMC tinha revelado na véspera que o ex-treinador do Manchester United está à espera de um cargo na Premier League.

O técnico, de 56 anos, que pela primeira vez em duas décadas começou uma temporada fora dos bancos, tem recebido várias propostas para voltar ao ativo. Recentemente, em Inglaterra correram notícias de uma possível ida do 'Special One' para o Tottenham.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.