Jean-Michel Aulas viu no português uma boa opção para suceder Sylvinho mas não foi bem-sucedido
Depois de Sylvinho ter deixado esta semana o Lyon, devido aos maus resultados, o presidente Jean-Michel Aulas viu em José Mourinho o homem certo para reerguer o clube francês. Contudo, o treinador português frustrou-lhe os planos, pois rejeitou o convite e agora sabe-se porquê.
"O Mourinho não quis uma reunião connosco porque já escolheu outra equipa", revelou Jean-Michel Aulas, confirmando que o treinador português já estará a preparar o seu regresso. "Tivemos conversas bastante agradáveis por SMS. Foi muito gratificante para todos", reconheceu.
A rádio RMC tinha revelado na véspera que o ex-treinador do Manchester United está à espera de um cargo na Premier League.
O técnico, de 56 anos, que pela primeira vez em duas décadas começou uma temporada fora dos bancos, tem recebido várias propostas para voltar ao ativo. Recentemente, em Inglaterra correram notícias de uma possível ida do 'Special One' para o Tottenham.
Tyler Morton marcou o único golo do encontro
Zabarnyi e Beraldo dão vitória ao PSG; Vitinha assiste mas sai lesionado, tal como Kvaratskhelia
Médio assistiu para o primeiro golo e teve de sair pouco depois
Monegascos batidos por 3-1 fora de casa
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos