Transferência de Todibo gera tensão entre os dois clubes
O Barcelona anunciou na última terça-feira a contratação de Jean-Clair Todibo e abriu um fosso nas relações com o Toulouse. O jogador só termina contrato com o clube francês no verão e o presidente Olivier Sadran não gostou da forma como os blaugrana lidaram com a situação.
"Do meu ponto de vista o jogador foi mal aconselhado, uma vez que fez apenas 10 jogos na Ligue 1", considerou o líder do Toulouse ao jornal francês 'L Équipe', criticando depois o facto de o Barcelona ter anunciado já a contratação. "Não se comportaram como um grande clube. Anunciaram que o jogador chega em julho mas não conheço ninguém que possa dizer com exatidão o que vai acontecer nos próximos seis meses. A vida por vezes reserva-nos surpresas, incluindo as mais delicadas."
Relacionada
O líder do clube gaulês lamentou não ter renovado o contrato do defesa, de 19 anos, voltando a tecer duras críticas ao timing dos catalães. "Não é muito glorioso vindo de um grande clube, mesmo que legalmente tenham o direito de anunciar a contratação."
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Internacional francês conquistou 27 títulos ao serviço dos parisienses
Médio do Man. City venceu o galardão em 2024
Técnico do Nantes com suspeitas de lesão ligamentar no joelho
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham