PSG 'cerca' De Ligt: namorada e a mãe do jogador em Paris à procura de casa

Notícia surge depois do empresário Mino Raiola ter sido visto na capital francesa

O futuro de Matthijs De Ligt continua a dar que falar. O defesa do Ajax tem sido dos nomes mais falados neste mercado de transferências e depois de na quarta-feira ter surgido a notícia de que o seu agente, Mino Raiola, estaria em Paris, para negociar a transferência do jovem internacional holandês para o PSG, novos dados aumentam a especulação.

Segundo o jornal 'De Telegraaf', a namorada e a mãe de Matthijs De Ligt estiveram na capital francesa à procura de casa, aumentando assim os rumores que dão conta do afastamento do futebolista do Barcelona, clube que estava na frente da corrida para a contratação do defesa.

A publicação germânica refere que o PSG teria disponibilizado um carro com vidros fumados para que AnneKee Molenaar, a namorada, e Christiane Zillikens, a mãe, não fossem reconhecidas durante a visita a Paris, que terá acontecido na semana passada, enquanto De Ligt estava em Portugal a disputar a final four da Liga das Nações.

Recorde-se que De Ligt e a namorada também já foram vistos em Barcelona, cidade que elogiram bastante e onde também, segundo fontes próximas, andaram à procura de casa. 

Koeman e Van Dijk sobre a 'saga' De Ligt: «Acredito que vai fazer uma boa escolha»

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.