Real Madrid e Juventus continuam na corrida pelo brasileiro
Neymar continua a fazer manchetes, sem que o seu futuro esteja definido. O internacional brasileiro quer deixar o PSG e na corrida estão alguns dos maiores clubes europeus, com o Barcelona a colocar-se na frente da corrida, segundo a imprensa internacional desta terça-feira.
O PSG estará disposto a ouvir a proposta do Barcelona, que tenta a todo o custo garantir a contratação do brasileiro, que entre 2013 e 2017 vestiu a camisola culé. Depois da saída de Coutinho para o Bayern Munique e a lesão de Dembélé, que ficará longe dos relvados 5 semanas, Bartomeu fica apenas com uma cartada para jogar, segundo a imprensa espanhola: empréstimo com opção obrigatória de compra, num valor a rondar os 150 milhões de euros.
Relacionadas
"Estamos abertos a negociações, mas o objetivo não é chegar a um acordo, mas atender às condições financeiras necessárias", terá afirmado fonte do PSG citada pelo 'L'Equipe'.
Mas o Barcelona não está sozinho na corrida por Neymar, o Real Madrid de Zidane também vê com bons olhos a contratação do internacional brasileiro, assim como em Itália a Juventus parece piscar-lhe o olho para fazer dupla com CR7 em troca de Dybala.
Certo é que Tuchel já avisou: Neymar só sai com alguém a chegar para o seu lugar.
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Internacional francês conquistou 27 títulos ao serviço dos parisienses
Médio do Man. City venceu o galardão em 2024
Técnico do Nantes com suspeitas de lesão ligamentar no joelho
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS