PSG dá ouvidos a proposta de Barcelona por Neymar

Real Madrid e Juventus continuam na corrida pelo brasileiro

Neymar continua a fazer manchetes, sem que o seu futuro esteja definido. O internacional brasileiro quer deixar o PSG e na corrida estão alguns dos maiores clubes europeus, com o Barcelona a colocar-se na frente da corrida, segundo a imprensa internacional desta terça-feira.

O PSG estará disposto a ouvir a proposta do Barcelona, que tenta a todo o custo garantir a contratação do brasileiro, que entre 2013 e 2017 vestiu a camisola culé. Depois da saída de Coutinho para o Bayern Munique e a lesão de Dembélé, que ficará longe dos relvados 5 semanas, Bartomeu fica apenas com uma cartada para jogar, segundo a imprensa espanhola: empréstimo com opção obrigatória de compra, num valor a rondar os 150 milhões de euros.

"Estamos abertos a negociações, mas o objetivo não é chegar a um acordo, mas atender às condições financeiras necessárias", terá afirmado fonte do PSG citada pelo 'L'Equipe'.

Mas o Barcelona não está sozinho na corrida por Neymar, o Real Madrid de Zidane também vê com bons olhos a contratação do internacional brasileiro, assim como em Itália a Juventus parece piscar-lhe o olho para fazer dupla com CR7 em troca de Dybala.

Certo é que Tuchel já avisou: Neymar só sai com alguém a chegar para o seu lugar.

Rui Patrício no pesadelo de Pogba enquanto novela Neymar continua

 
  

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.