Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Campeões franceses também estão na corrida pelo avançado argentino
Seguir Autor:
Messi é o nome mais falado neste mercado de transferências, com vários clubes europeus atentos às movimentações, depois do avançado argentino ter comunicado à direção do Barcelona que as sua intenção é sair. Manchester City surge como o principal candidato mas, segundo avança o 'Calciomercato', o PSG está disposto a fintar a concorrência com uma surpreendente proposta: Neymar seguiria para a Catalunha enquanto Messi iria para Paris.
No verão de 2017, o PSG agitou o mercado com a supercontratação de Neymar, ao pagar a cláusula de rescisão, no valor de 222 milhões de euros. Mas agora parece disposto a 'oferecer' esse investimento em troca do craque argentino, seis vezes vencedor da Bola de Ouro.
Relacionadas
Porém em Barcelona, a direção de Bartomeu tenta a tudo o custo reverter a situação, tendo o presidente já colocado o seu lugar à disposição caso necessário para conseguir segurar Messi.
Rumores referem também que Messi e Neymar já terão falado por telefone, mas aqui a ideia seria para um reencontro.
Dro Fernandéz, de 18 anos, trocou o Barcelona pelo campeão francês
Pablo Longoria queria perceber se aprovava a contratação do avançado inglês que, em 2022, esteve envolvido numa enorme polémica em Inglaterra
Grande promessa do futebol brasileiro supera todas as expetativas e procura recuperar tempo perdido em Madrid
Brasileiro ainda assistiu
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos