Campeões franceses também estão na corrida pelo avançado argentino
Messi é o nome mais falado neste mercado de transferências, com vários clubes europeus atentos às movimentações, depois do avançado argentino ter comunicado à direção do Barcelona que as sua intenção é sair. Manchester City surge como o principal candidato mas, segundo avança o 'Calciomercato', o PSG está disposto a fintar a concorrência com uma surpreendente proposta: Neymar seguiria para a Catalunha enquanto Messi iria para Paris.
No verão de 2017, o PSG agitou o mercado com a supercontratação de Neymar, ao pagar a cláusula de rescisão, no valor de 222 milhões de euros. Mas agora parece disposto a 'oferecer' esse investimento em troca do craque argentino, seis vezes vencedor da Bola de Ouro.
Relacionadas
Porém em Barcelona, a direção de Bartomeu tenta a tudo o custo reverter a situação, tendo o presidente já colocado o seu lugar à disposição caso necessário para conseguir segurar Messi.
Rumores referem também que Messi e Neymar já terão falado por telefone, mas aqui a ideia seria para um reencontro.
Hakimi marcou os dois golos dos parisienses
Avançado ex-Sporting apontou o 2.º golo dos franceses na vitória por 2-0 sobre o Basileia na Liga Europa
MVP da jornada foi o espanhol Fermín Lopez, que fez um hat trick pelo Barcelona
Mathys de Carvalho assistiu Tolisso no 1-0 (3') e Afonso Moreira fechou o resultado aos 90'
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus