Atletas recebem prémio por cada uma das conquistas desta época
O Paris Saint-Germain vai pagar no total um milhão de euros a cada jogador do plantel caso a equipa conquiste a Liga dos Campeões no próximo domingo, em Lisboa. Segundo a "France Football", o acordo da direção do clube francês com os jogadores no início da temporada previa 500 mil euros para cada atleta só pelo título da Champions, 400 mil pelo Campeonato Francês, e mais 100 mil pelas taças nacionais.
O PSG foi declarado campeão da Ligue 1 no dia 30 de abril, depois da suspensão da fase final da liga francesa por causa da pandemia de Covid-19. Depois de quatro meses, Neymar, Mbappé e companhia voltaram aos jogos oficiais e venceram a Taça de França, frente ao Saint-Étienne, e a Taça da Liga Francesa, frente ao Lyon.
Ainda segundo a "France Footbal", este acordo vem já dos tempos de Zlatan Ibrahimovic no clube. Foi negociado com o presidente Nasser Al-Khelaifi ainda na temporada 2013/14 e não foi alterado para este ano. Obcecado pelo título da Champions, o líder do PSG foi convencido na altura pelos argumentos do avançado sueco.
Franceses falam na "gestão desastrosa" de John Textor, frisando que esta poderá ter consequências já a curto prazo
Luis Enrique desvaloriza baixas de peso frente ao Metz, antes de rumar à Taça Intercontinental
Pau Víctor marcou o golo, num jogo em que a reação do Nice na 2.ª parte esbarrou em Hornicek
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam