PSG vai pagar no total um milhão de euros a cada jogador se vencer a Liga dos Campeões

Atletas recebem prémio por cada uma das conquistas desta época

O Paris Saint-Germain vai pagar no total um milhão de euros a cada jogador do plantel caso a equipa conquiste a Liga dos Campeões no próximo domingo, em Lisboa. Segundo a "France Football", o acordo da direção do clube francês com os jogadores no início da temporada previa 500 mil euros para cada atleta só pelo título da Champions, 400 mil pelo Campeonato Francês, e mais 100 mil pelas taças nacionais.

O PSG foi declarado campeão da Ligue 1 no dia 30 de abril, depois da suspensão da fase final da liga francesa por causa da pandemia de Covid-19. Depois de quatro meses, Neymar, Mbappé e companhia voltaram aos jogos oficiais e venceram a Taça de França, frente ao Saint-Étienne, e a Taça da Liga Francesa, frente ao Lyon.

Ainda segundo a "France Footbal", este acordo vem já dos tempos de Zlatan Ibrahimovic no clube. Foi negociado com o presidente Nasser Al-Khelaifi ainda na temporada 2013/14 e não foi alterado para este ano. Obcecado pelo título da Champions, o líder do PSG foi convencido na altura pelos argumentos do avançado sueco.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.