Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Atletas recebem prémio por cada uma das conquistas desta época
O Paris Saint-Germain vai pagar no total um milhão de euros a cada jogador do plantel caso a equipa conquiste a Liga dos Campeões no próximo domingo, em Lisboa. Segundo a "France Football", o acordo da direção do clube francês com os jogadores no início da temporada previa 500 mil euros para cada atleta só pelo título da Champions, 400 mil pelo Campeonato Francês, e mais 100 mil pelas taças nacionais.
O PSG foi declarado campeão da Ligue 1 no dia 30 de abril, depois da suspensão da fase final da liga francesa por causa da pandemia de Covid-19. Depois de quatro meses, Neymar, Mbappé e companhia voltaram aos jogos oficiais e venceram a Taça de França, frente ao Saint-Étienne, e a Taça da Liga Francesa, frente ao Lyon.
Ainda segundo a "France Footbal", este acordo vem já dos tempos de Zlatan Ibrahimovic no clube. Foi negociado com o presidente Nasser Al-Khelaifi ainda na temporada 2013/14 e não foi alterado para este ano. Obcecado pelo título da Champions, o líder do PSG foi convencido na altura pelos argumentos do avançado sueco.
Dro Fernandéz, de 18 anos, trocou o Barcelona pelo campeão francês
Pablo Longoria queria perceber se aprovava a contratação do avançado inglês que, em 2022, esteve envolvido numa enorme polémica em Inglaterra
Grande promessa do futebol brasileiro supera todas as expetativas e procura recuperar tempo perdido em Madrid
Brasileiro ainda assistiu
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Rumores e confirmações nos principais campeonatos