Mulher do defesa central revelou regresso ao país natal e explicou razões
Numa altura em que as recomendações das entidades de saúde são para que todos os cidadãos franceses evitem ao máximo sair das suas casas - algo que o próprio Paris SG tem procurado promover nas suas redes sociais -, deu que falar em França a notícia de que Neymar havia 'furado' a decisão governamental e decidido voltar ao Brasil para escapar à situação que se vive em França devido ao coronavírus. E ao que parece... não foi sozinho.
Thiago Silva, seu colega de equipa no emblema parisiense, também decidiu voltar ao Brasil, tal como confirmou a sua mulher nas redes sociais. "Após o grande aumento nos casos de Covid-19 em França, eu e o meu esposo decidimos voltar para o Brasil com nossos dois filhos, e os demais familiares que estavam de férias em Paris", escreveu Isabele Silva, numa publicação na qual refere que nenhum dos seus familiares "apresenta sintomas", ainda que deixe claro que seguem "todas as recomendações dos órgãos de saúde oficiais de saúde, evitando contacto durante o voo e na chegada ao Brasil para minimizar os riscos de contaminação".
Relacionadas
Por outro lado, Isabele Silva esclarece que todos respeitarão as "recomendações do Ministério de Saúde", ficando de quarentena à chegada do seu país natal.
Avançado ex-Sporting apontou o 2.º golo dos franceses na vitória por 2-0 sobre o Basileia na Liga Europa
MVP da jornada foi o espanhol Fermín Lopez, que fez um hat trick pelo Barcelona
Mathys de Carvalho assistiu Tolisso no 1-0 (3') e Afonso Moreira fechou o resultado aos 90'
Jogador do Marselha acabou por receber ordem de expulsão em Alvalade
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções