Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Meunier tem mercado, gostava de ficar no PSG mas admite que não depende só de si
Seguir Autor:
Thomas Meunier, jogador do Paris Saint-Germain, não acredita que venha a ser protagonista de uma grande transferência neste mercado de verão. Em causa estão vários fatores, explicados pelo próprio, para além do facto de partir agora para o último ano de contrato.
"Na verdade, creio que o clube não conseguirá fazer muito dinheiro comigo. Tenho o meu valor de mercado, mas sou defesa e joguei um terço dos jogos. Estou a caminho dos 28 anos. Não é como o Adrien [Rabiot], que vale 50 milhões", frisou ao 'Le Parisien'.
O lateral direito conversou com os responsáveis do clube francês e manifestou o interesse de continuar no Parque dos Príncipes: "Disse-lhes que gostava muito de ficar e eles não me disseram claramente que queriam vender-me. Mas se o clube me disser que quer vender, que precisa de dinheiro por causa do fair play financeiro, vamos encontrar uma solução para as duas partes".
Manchester United e Arsenal à espreita
Thomas Meunier admitiu na mesma entrevista que "houve telefonemas desde janeiro com clubes interessados". Ao todo "uma dúzia, todos eles no top-5 das respetivas ligas".
Ora, a ESPN avançou esta segunda-feira que Manchester United e Arsenal seguem o francês de perto e que o PSG poderá aceitar propostas na ordem dos 30 milhões de euros. Do lado dos gunners, Unai Emery foi responsável pela contratação do jogador quando treinava em Paris e a cobiça pode dever-se ao conhecimento que tem do atleta. Já os red devils viram-se para Meunier dados os cerca de 56 milhões de euros necessários para atacar a alternativa, Aaron Wan-Bissaka, do Crystal Palace.
Endrick voltou a marcar e ajudou equipa do técnico português a bater o Laval
Desde que voltou, médio apenas disputou 30 minutos
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Informação circulou nos bastidores dias depois de o Sporting ter oficializado a renovação do defesa-central
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno