Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo médio surge na lista dos gauleses
Pode estar para breve a primeira aventura de Tiago como treinador principal e logo no Lyon. Agora com 38 anos, o ex-jogador é apontado como sucessor de Bruno Génésio no comando técnico da formação francesa. Segundo o ‘L’Équipe’, Tiago é equacionado pela direção liderada por Jean-Michel Aulas para o cargo, sendo que aparece como um dos favoritos a ingressar no clube.
Esta notícia surge igualmente numa altura em que é avançada a possibilidade de também Juninho Pernambucano regressar ao clube. O ‘L’Équipe’ aponta que o brasileiro está muito próximo de ser anunciado como o futuro diretor desportivo do Lyon. Assim, Juninho regressaria ao clube dez anos após ter brilhado como jogador. A publicação gaulesa indica que Juninho só tomará a decisão após ser conhecido o novo treinador da equipa de Anthony Lopes. Certo é que pode vir a existir assim um reencontro entre Tiago e Juninho no clube, já que foram colegas no Lyon entre 2005 e 2007.
Internacional português foi diagnosticado com uma inflamação no calcanhar direito
Treinador do Paris Saint-Germain não esconde a preocupação
Golo e assistência de cada um deles na vitória do conjunto de Paulo Fonseca
Gonçalo Ramos falhou penálti e viu parisienses serem surpreendidos. Lens está um ponto da liderança, mas tem mais um jogo
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Treinador português do Al Wasl deixa elogios ao adversário na Champions 2 da Ásia mas quer avançar para as 'meias'