Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Pascal Dupraz estava irritado com a arbitragem
Seguir Autor:
Pascal Dupraz, treinador do Caen, não estava com muita pena de Neymar no final do jogo com o PSG, que a sua equipa perdeu, por 1-0, nos 32 anos-de-final da Taça de França. O avançado brasileiro sofreu uma lesão e está em dúvida para o jogo com o Barcelona, para a Liga dos Campeões, mas Dupraz estava irritado com a arbitragem.
"Não vou chorar a derrota da minha equipa, deixo isso para o Neymar", disse o treinador, quando questionado sobre a lesão do brasileiro do PSG, após uma entrada de Yago.
Relacionadas
Dupraz diz que ficou por marcar um penálti para a sua equipa na sequência de uma falta cometida na área do Caen precisamente sobre Yago.
Avançado foi chamado de macaco após falhar um penálti que redundou na eliminação da França no Euro
Treinador do PSG falou da importância de ter jogadores versáteis no plantel
Português do Lyon já marcou as férias mas troca descanso pela liga milionária
Tribunal Comercial de Nantes ditou esta segunda-feira a sentença que coloca um ponto final na batalha judicial entre os dois clubes
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos