Tuchel frio sobre Antero: «Eu tenho as minhas opiniões e ele tem as suas»

Treinador do PSGcomenta relação com diretor desportivo

• Foto: Reuters

Thomas Tuchel, treinador do Paris Saint-Germain, foi questionado sobre a polémica relação com o diretor desportivo Antero Henrique, depois de noticiado o aumento do mal estar entre ambos devido ao facto de o clube não ter assegurado a contratação de outro médio para o plantel, como de resto era desejado pelo técnico. No entanto, a resposta de Tuchel foi tão curta como fria.

"Eu tenho as minhas opiniões e ele tem as suas", respondeu o timoneiro dos parisienses, sem que se tenha alongado mais sobre o assunto.

Tuchel desmistificou ainda a situação em torno de Rabiot, jogador que continua afastado dos trabalhos depois de recusar renovar o contrato que acaba no próximo verão: "A situação é a mesma de novembro. O clube pediu para suspender Rabiot. Como já disse, compreendo e aceito a decisão. Não mudou nada".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.