Tuchel: «Mbappé está à vontade para ter responsabilidades: chegar a horas, jogar como um profissional...»

Treinador do PSG diz que não está zangado com o avançado mas deixa recado

• Foto: Reuters

Thomas Tuchel, treinador do Paris Saint-Germain, reagiu esta quinta-feira às palavras de Mbappé, que recentemente deixou em aberto a possibilidade de sair do clube para assumir maiores responsabilidades.

"Mbappé tem grandes objetivos e muita confiança. Por isso é que decidiu deixar esta mensagem. Tem as suas ideias e é muito inteligente. Sabe o que faz e quando o faz. Por outro lado, está à vontade para ter responsabilidades. Como todos. Não é preciso dizê-lo em público mas sim fazê-lo todos os dias: chegar a horas, comer, dormir e jogar de maneira profissional", referiu o treinador dos franceses.

Em qualquer caso, Tuchel sublinhou que não foram declarações graves e que mantém uma boa relação com o jovem avançado: "É um rapaz especial, quer marcar, marcar e ganhar todos os troféus. Há que aceitar. Isto não é algo pessoal, nem estou zangado. Não é uma questão de assumir responsabilidades. Falo com ele todos os dias. Sabe o que quer e o que penso dele, e as coisas que deve melhorar".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.