Tuchel taxativo: «O Neymar é meu jogador»

Treinador do Paris SG muda discurso sobre o brasileiro

• Foto: Reuters

Thomas Tuchel voltou a abordar este sábado a situação em torno de Neymar, mostrando-se agora mais otimista do que na sua última declaração. Na altura, no começo da semana, havia dito que tudo era uma "questão a resolver entre clube e jogador" e que a vontade de sair do brasileiro já era do seu conhecimento ainda antes da Copa América, agora o treinador do Paris SG foi claro e lembrou a todos que o brasileiro é seu jogador e que quer a sua continuidade.

"Todos os treinadores querem que o Neymar fique na sua equipa e eu não sou diferente. É um jogador nosso. Estou tranquilo, não faço planos, porque no mercado tudo pode acontecer, mas o Neymar é meu jogador", considerou o técnico alemão, que em seguida disse até que o brasileiro será opção no próximo sábado diante do Inter Milão, num jogo a disputar em Macau. "Irá connosco na terça-feira e jogará contra o Inter Milão. Começará a treinar com a equipa amanhã. Passou os exames no início da semana e necessitava destes dias para melhorar fisicamente", explicou.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.