Críticas ao árbitro do PSG-Manchester United na base da suspensão ao internacional brasileiro
A UEFA rejeitou o recurso do PSG e mantém a suspensão de três jogos para Neymar na Liga dos Campeões.
O avançado brasileiro, de 27 anos, foi acusado de insultar os árbitros da partida após a eliminação do PSG da Champions frente ao Manchester United, a 6 de março.
Neymar descreveu como "uma vergonha" a conquista de um pénalti decisivo para os ingleses, aos 90'+4 minutos, que colocou o resultado em 3-1 a favor dos ingleses na 2.ª mão dos oitavos de final da Champions, empatando a eliminatória. No entanto os golos fora foram fundamentais para os red devils seguirem na competição.
"Isso é uma vergonha! Ainda colocam 4 caras que não entendem de futebol para ficar a olhar lance em câmara lenta... isso não existe! Como o cara vai colocar a mão de costas? Ah vá para...", escreveu na altura o internacional brasileiro numa mensagem publicada nas Stories do Instagram.
Segundo relatou na altura a rádio RMC o avançado - que não defrontou o Manchester United nesta partida, por se encontrar lesionado - tentou, depois do jogo, entrar no balneário do árbitro, Damir Skomina, para o agredir, tendo sido impedido.
Acompanhe todas as incidências do encontro
Jogador do Marselha acabou por receber ordem de expulsão em Alvalade
Aubameyang e Igor Paixão visaram decisões de Rade Obrenovic. Já imprensa francesa apontou o dedo a Emerson por simulação que resultou em expulsão
Líder do Paris SG não esquece as grandes figuras do passado
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga