Críticas ao árbitro do PSG-Manchester United na base da suspensão ao internacional brasileiro
A UEFA rejeitou o recurso do PSG e mantém a suspensão de três jogos para Neymar na Liga dos Campeões.
O avançado brasileiro, de 27 anos, foi acusado de insultar os árbitros da partida após a eliminação do PSG da Champions frente ao Manchester United, a 6 de março.
Neymar descreveu como "uma vergonha" a conquista de um pénalti decisivo para os ingleses, aos 90'+4 minutos, que colocou o resultado em 3-1 a favor dos ingleses na 2.ª mão dos oitavos de final da Champions, empatando a eliminatória. No entanto os golos fora foram fundamentais para os red devils seguirem na competição.
"Isso é uma vergonha! Ainda colocam 4 caras que não entendem de futebol para ficar a olhar lance em câmara lenta... isso não existe! Como o cara vai colocar a mão de costas? Ah vá para...", escreveu na altura o internacional brasileiro numa mensagem publicada nas Stories do Instagram.
Segundo relatou na altura a rádio RMC o avançado - que não defrontou o Manchester United nesta partida, por se encontrar lesionado - tentou, depois do jogo, entrar no balneário do árbitro, Damir Skomina, para o agredir, tendo sido impedido.
Internacional francês conquistou 27 títulos ao serviço dos parisienses
Médio do Man. City venceu o galardão em 2024
Técnico do Nantes com suspeitas de lesão ligamentar no joelho
Clube avisou Federação para o risco do extremo lesionar-se. Vai ficar um mês e meio de fora
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia