Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador português explica o que o fez mudar de ideias
Seguir Autor:
Após a saída do diretor desportivo Andoni Zubizarreta da estrutura do Marselha, a continuidade de André Villas-Boas à frente do comando técnico do clube também esteve em cima da mesa. Entretanto, o treinador português decidiu manter-se no cargo e em entrevista ao jornal 'L'Equipe' explica que o apoio dos jogadores foi fundamental para a sua decisão, principalmente porque já havia publicamente admitido que poderia sair.
"Foram momentos muito difíceis para mim, é sempre complicado voltar com a palavra atrás, ainda mais quando me expus publicamente", afirma André Villas-Boas: "Os jogadores e só os jogadores foram decisivos para me fazer mudar de ideia. Durante aqueles dias de incerteza sobre o meu futuro muitos jogadores telefonaram-me, foram eles que me fizeram mudar de ideias."
Relacionadas
André Villas-Boas afirma também que o facto de poder disputar a Liga dos Campeões na próxima temporada foi outro dos 'atrativos' que o fizeram manter-se como treinador do Marselha.
O clube francês está atualmente no Algarve a estagiar. Recorde-se que o campeonato francês foi dado como terminado, após a suspensão da prova em março, devido à pandemia de coronavírus.
Pablo Longoria queria perceber se aprovava a contratação do avançado inglês que, em 2022, esteve envolvido numa enorme polémica em Inglaterra
Grande promessa do futebol brasileiro supera todas as expetativas e procura recuperar tempo perdido em Madrid
Brasileiro ainda assistiu
'Bis' de Amine Gouiri (3' e 75') e um golo do estreante Ethan Nwaneri (13') no triunfo dos da casa