Stéphanie Frappart marcou um penálti e o Marselha somou apenas um ponto
O Marselha de André Villas-Boas vencia o Lyon por 1-0, este domingo, fora de portas, mas acabou por empatar a partida, depois de a equipa da casa ter marcado de penálti, na sequência de uma falta cometida por Álvaro González sobre Melvin Bard. Segundo a RMC Sport, nas imagens difundidas pela 'Téléfoot' mostram o técnico português enfurecido, sem esconder a sua frustração para com a atuação da árbitra Stéphanie Frappart, que antes já tinha mostrado um vermelho a Dimitri Payet.
"Tu cometes erros incríveis. Não é penálti. Tu não tens nível. Aliás, não há nível para isto", atirou Villas-Boas, segundo a RMC Sport, palavras que lhe valeram um cartão amarelo.
Mais tarde, na conferência de imprensa, o português pareceu estar mais calmo. "Depois de ver as imagens constatei que o Álvaro tocou no Bard com o pé de apoio. Mas ele não pode cortar o pé de apoio. É uma pena mas o penálti é aceitável. O vermelho ao Payet é normal", analisou Villas-Boas.
Equipa orientada pelo português ocupa o 6.º lugar, a quatro pontos do líder PSG
O português apontou o golo decisivo na vitória do conjunto francês
Avançado português voltou a ser decisivo no Paris SG vindo do banco
Avançado português marcou aos 90'+4 frente ao Nice, naquele que foi o jogo 100 pelos parisienses
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto