Recorde-se que Villas-Boas foi mesmo considerado o melhor treinador do ano em França pelo jornal 'L'Équipe'.
Andoni Zubizarreta deixou esta quarta-feira o cargo de diretor-desportivo do Marselha em comum acordo com o clube e um ano antes de findar o contrato. A dúvida que se instala agora em França diz respeito à continuidade do treinador.
André Villas-Boas explicou publicamente em janeiro que havia uma relação direta com o dirigente espanhol e antigo guardião do Barcelona: "O meu futuro está intimamente ligado ao dele", vincou na altura o técnico português, de 42 anos. Tal como Record já havia noticiado, AVB pretende garantias da direção para continuar no Vélodrome.
O treinador que conquistou a Liga Europa pelo FC Porto tem vínculo com o Marselha até junho de 2021 mas os media franceses deixam a dúvida quanto ao seu futuro à frente da equipa depois do segundo lugar alcançado no presente campeonato, logo atrás do campeão e multimilionário Paris Saint-Germain.
Recorde-se que Villas-Boas foi mesmo considerado o melhor treinador do ano em França pelo jornal 'L'Équipe'.
Jovem atacante entrou aos 68' e decidiu a partida aos 90'+1; Diego Moreira foi titular no Estrasburgo
Odsonne Édouard não guarda boas recordações da passagem pelos foxes
Hakimi marcou os dois golos dos parisienses
Avançado ex-Sporting apontou o 2.º golo dos franceses na vitória por 2-0 sobre o Basileia na Liga Europa
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados