Treinador do Lyon após o triunfo em casa do Steaua Bucareste
Depois do triunfo (3-1) em casa do Steaua Bucareste, vitória essa que colocou o Lyon mais perto dos quartos de final da Liga Europa, Paulo Fonseca voltou a falar sobre a suspensão de 9 meses que lhe foi imposta na sequência dos veementes protestos no embate frente ao Brest.
"Este é um momento difícil na minha carreira, mas estar rodeado por pessoas incríveis dá-me força. Nunca desistiremos", disse o técnico português, que não conseguiu esconder a emoção nos festejos do primeiro golo após ser abraçado por vários jogadores.
Relacionadas
"Estou muito feliz com os meus jogadores, foram magníficos esta noite. Jogámos com o coração e merecemos completamente esta vitória. Com uma mentalidade excelente, fizemos um jogo interessante, criando boas oportunidades, apesar de um início de partida complicado nos primeiros 15 a 20 minutos. Este é apenas o primeiro passo rumo aos quartos de final, pois nada está garantido ainda. Esta foi uma noite cheia de emoções. A equipa está unida e mostrámos a importância dessa solidariedade. Tenho orgulho da ambição demonstrada pela equipa e sou grato pelo apoio dos adeptos, que vieram em grande número para nos incentivar. Acredito nos meus jogadores, na minha equipa técnica e na minha direção", disse Paulo Fonseca, que já havia reagido ao pesado castigo antes da partida.
Jovem futebolista já se entregou às autoridades. É suspeito de esfaquear um jovem de 16 anos no peito e de ter ameaçado outros dois
Afonso Moreira entrou na segunda metade num jogo resolvido por autogolo de Balerdi
Equipa orientada pelo português assume a liderança provisória
Lyon recebe o Metz na 2.ª jornada, após o triunfo em Lens
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United