Lyon recebe o Metz na 2.ª jornada, após o triunfo em Lens
Sair vitorioso das duas primeiras jornadas não tem sido tarefa simples para o Lyon. Nas últimas dez épocas só o conseguiu em duas ocasiões, a última há seis anos, mas, desta vez, e após um apertado triunfo (1-0) na 1ª jornada sobre o Lens, Paulo Fonseca está convicto de que será possível aproveitar o embalo na receção de sábado ao Metz.
“Estou muito feliz com a equipa. Não é fácil sair de Lens com uma vitória e gostei do espírito. Agora vamos jogar perante os nossos adeptos e estamos muito motivados. Em casa somos sempre mais fortes”, referiu o treinador, preparado para defrontar um rival fechado a sete chaves.
“Todos vimos as dificuldades que criaram ao Estrasburgo na 1ª jornada, com o sistema em 5-3-2. Espero um rival forte e um jogo com pouco espaço ”, explicou Fonseca sobre um adversário que conseguiu travar o Lyon em quatro dos últimos seis confrontos, rematando. “Vai ser um desafio complicado, mas temos sempre a ambição de dar um bom espetáculo.”
Luis Enrique nega conflito
O PSG abre esta sexta-feira (19h45) a 2ª ronda, na receção ao Angers, e Luis Enrique aproveitou para negar um conflito interno entre Safonov, guardião russo, e Zabarniy, central ucraniano recrutado ao Bournemouth. “O futebol é a melhor maneira de unir as pessoas. O desporto e as pessoas estão acima de interesses políticos e económicos”, ressalvou o técnico.
Desaire por 3-2 em casa do Nice na 8.ª jornada
Treinador do Lyon recorda sonho de trabalhar em Inglaterra e faz reflexão sobre o que é ganhar
Treinador do Lyon admite dificuldades e destaca trabalho positivo no clube francês
Treinador português relembra, em entrevista a Record, a etapa no clube italiano e o processo de substituição pelo compatriota
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull