_
O futebolista espanhol Álvaro González, que assinou em definitivo com o Marselha até 2023, elogia o trabalho do treinador português André Villas Boas e diz estar ansioso por poder disputar a Liga dos Campeões.
"Para mim, era muito importante que André Villas-Boas continuasse à frente da equipa", admitiu o futebolista, de 29 anos, que chegou ao clube francês no ano passado, cedido pelo Villarreal.
Álvaro González afirma também já pensar na próxima temporada, depois de esta época a Ligue 1 ter sido dada como terminada, após a suspensão da prova devido à pandemia do coronavírus. O Marselha ocupava o 2.º lugar do campeonato na altura, o que lhe permite garantir presença na Liga dos Campeões.
"Será a minha primeira vez na Champions. É um ano muito importante para o Marselha, que poderá voltar a disputar a Liga dos Campeões, depois de tantos anos", afirmou, apontando "o bom trabalho" conseguido na última época como caminho a seguir. "Tivemos uma ótima temporada. Merecemos jogar a Liga dos Campeões", disse.
Pablo Longoria queria perceber se aprovava a contratação do avançado inglês que, em 2022, esteve envolvido numa enorme polémica em Inglaterra
'Bis' de Amine Gouiri (3' e 75') e um golo do estreante Ethan Nwaneri (13') no triunfo dos da casa
Reds vencem com facilidade e estão muito perto de garantir o top 8
Reds encontram-se no 4.º lugar da tabela com 15 pontos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Autoridades estão à procura dos responsáveis
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira