O futebolista espanhol Álvaro González, que assinou em definitivo com o Marselha até 2023, elogia o trabalho do treinador português André Villas Boas e diz estar ansioso por poder disputar a Liga dos Campeões.
"Para mim, era muito importante que André Villas-Boas continuasse à frente da equipa", admitiu o futebolista, de 29 anos, que chegou ao clube francês no ano passado, cedido pelo Villarreal.
Álvaro González afirma também já pensar na próxima temporada, depois de esta época a Ligue 1 ter sido dada como terminada, após a suspensão da prova devido à pandemia do coronavírus. O Marselha ocupava o 2.º lugar do campeonato na altura, o que lhe permite garantir presença na Liga dos Campeões.
"Será a minha primeira vez na Champions. É um ano muito importante para o Marselha, que poderá voltar a disputar a Liga dos Campeões, depois de tantos anos", afirmou, apontando "o bom trabalho" conseguido na última época como caminho a seguir. "Tivemos uma ótima temporada. Merecemos jogar a Liga dos Campeões", disse.
Craque do Marselha ouviu o descontentamento de jogadores da seleção sobre a sua possível chamada
'The Sun' revela que o mesmo adepto esteve envolvido, depois das cenas sexuais, em confrontos violentos com a polícia no estádio
Encontro está agendado para o dia 8 de janeiro
Avançado gabonês, de 36 anos, não guarda boas recordações da passagem pelos blues em 2022/23
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central