O futebolista espanhol Álvaro González, que assinou em definitivo com o Marselha até 2023, elogia o trabalho do treinador português André Villas Boas e diz estar ansioso por poder disputar a Liga dos Campeões.
"Para mim, era muito importante que André Villas-Boas continuasse à frente da equipa", admitiu o futebolista, de 29 anos, que chegou ao clube francês no ano passado, cedido pelo Villarreal.
Álvaro González afirma também já pensar na próxima temporada, depois de esta época a Ligue 1 ter sido dada como terminada, após a suspensão da prova devido à pandemia do coronavírus. O Marselha ocupava o 2.º lugar do campeonato na altura, o que lhe permite garantir presença na Liga dos Campeões.
"Será a minha primeira vez na Champions. É um ano muito importante para o Marselha, que poderá voltar a disputar a Liga dos Campeões, depois de tantos anos", afirmou, apontando "o bom trabalho" conseguido na última época como caminho a seguir. "Tivemos uma ótima temporada. Merecemos jogar a Liga dos Campeões", disse.
Panamiano Michael Murilo foi o herói do jogo
Vitinha e Nuno Mendes, nomeados para o prémio, foram hoje titulares... João Neves não jogou por lesão
Aviso laranja para chuva, trovoada e possibilidade de inundações
Defesa está agora no Lille
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Declaração do chileno foi partilhada e alemão não tardou a reagir
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026
Publicação francesa deu conta das pontuações finais do prémio