O médio francês Matteo Guendouzi foi a mais recente vítima da onda de assaltos que desde há vários meses tem assolado a Europa do futebol. De acordo com a imprensa francesa, a casa do jogador do Marselha terá sido alvo dos amigos do alheio na quarta-feira à noite, precisamente no momento em que o futebolista de 24 anos atuava pela equipa francesa num particular diante do Bayer Leverkusen.
Segundo o 'La Provence', o assalto terá ocorrido por volta das 22h30, quando um grupo de assaltantes entrou na casa do jogador, localizada em Cassis (a 30 quilómetros de Marselha), numa altura em que lá dentro estava a sua esposa Maëlle. A mulher do jogador ainda conseguiu afugentar os ladrões com a sua presença, ainda que estes tenham conseguido levar consigo um relógio Rolex avaliado em 180 mil euros antes de fugirem.
Guendouzi, refira-se, terá sabido do assalto logo após o final da partida com o Bayer Leverkusen, quando um dirigente se aproximou dele para lhe dar a indesejada novidade. As imagens, que pode ver acima, mostram bem a reação de apreensão do jogador, especialmente pela presença da sua mulher em casa.
Por RecordAfonso Moreira entrou na segunda metade num jogo resolvido por autogolo de Balerdi
Benfica só aceita vender o médio
Véronique fala numa dualidade de critérios dentro do Marselha e lamenta que o seu filho não tenha as mesmas oportunidades de outros
Agente do jogador deixa críticas à direção do Marselha
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Interrogatório do Hungria-Portugal
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo