Médio do Marselha soube do furto ainda no relvado
O médio francês Matteo Guendouzi foi a mais recente vítima da onda de assaltos que desde há vários meses tem assolado a Europa do futebol. De acordo com a imprensa francesa, a casa do jogador do Marselha terá sido alvo dos amigos do alheio na quarta-feira à noite, precisamente no momento em que o futebolista de 24 anos atuava pela equipa francesa num particular diante do Bayer Leverkusen.
Segundo o 'La Provence', o assalto terá ocorrido por volta das 22h30, quando um grupo de assaltantes entrou na casa do jogador, localizada em Cassis (a 30 quilómetros de Marselha), numa altura em que lá dentro estava a sua esposa Maëlle. A mulher do jogador ainda conseguiu afugentar os ladrões com a sua presença, ainda que estes tenham conseguido levar consigo um relógio Rolex avaliado em 180 mil euros antes de fugirem.
Relacionada
Guendouzi, refira-se, terá sabido do assalto logo após o final da partida com o Bayer Leverkusen, quando um dirigente se aproximou dele para lhe dar a indesejada novidade. As imagens, que pode ver acima, mostram bem a reação de apreensão do jogador, especialmente pela presença da sua mulher em casa.
Médio perdeu os sentidos diante do Angers, mas deixou relvado consciente
Lioneses e marselheses perderam oportunidade de igualar PSG no topo da tabela
Jogador do Marselha acabou por receber ordem de expulsão em Alvalade
Aubameyang e Igor Paixão visaram decisões de Rade Obrenovic. Já imprensa francesa apontou o dedo a Emerson por simulação que resultou em expulsão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto