O 'L'Équipe' revela que Nuno Tavares foi, nos últimos dias, expulso de um treino do Marselha por Igor Tudor, o treinador da equipa.
Segundo a mesma fonte, o técnico croata considerou que o lateral português não se estava a "esforçar o suficiente" e dirigiu-se ao jogador, dando-lhe ordem de saída. O jornal francês acrescenta ainda que Jonathan Clauss foi outro dos visados por Tudor.
"No meu futebol, há algo a ter em conta. Tens de correr. E se não corres... Se vejo um jogador que não corre nos treinos, digo-lhe uma vez, digo-lhe duas e à terceira tenho de intervir. Ao longo do treino, exijo o máximo aos jogadores e eles compreendem isso. Mas se querem dias de descanso, também posso dar. Nós brincamos e rimos todos juntos, mas trabalho é trabalho", disse o treinador, recentemente, em entrevista ao 'L'Équipe'.
Nuno Tavares, de 23 anos, está emprestado ao Marselha até final da presente temporada. O jogador, ex-Benfica, tem contrato com o Arsenal até 2025.
Por RecordGolo de Ethan Mbappé deu a vitória
Craque do Marselha ouviu o descontentamento de jogadores da seleção sobre a sua possível chamada
'The Sun' revela que o mesmo adepto esteve envolvido, depois das cenas sexuais, em confrontos violentos com a polícia no estádio
Encontro está agendado para o dia 8 de janeiro
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo