Igor Tudor terá considerado que o lateral português não se estava a "esforçar o suficiente"
O 'L'Équipe' revela que Nuno Tavares foi, nos últimos dias, expulso de um treino do Marselha por Igor Tudor, o treinador da equipa.
Segundo a mesma fonte, o técnico croata considerou que o lateral português não se estava a "esforçar o suficiente" e dirigiu-se ao jogador, dando-lhe ordem de saída. O jornal francês acrescenta ainda que Jonathan Clauss foi outro dos visados por Tudor.
"No meu futebol, há algo a ter em conta. Tens de correr. E se não corres... Se vejo um jogador que não corre nos treinos, digo-lhe uma vez, digo-lhe duas e à terceira tenho de intervir. Ao longo do treino, exijo o máximo aos jogadores e eles compreendem isso. Mas se querem dias de descanso, também posso dar. Nós brincamos e rimos todos juntos, mas trabalho é trabalho", disse o treinador, recentemente, em entrevista ao 'L'Équipe'.
Nuno Tavares, de 23 anos, está emprestado ao Marselha até final da presente temporada. O jogador, ex-Benfica, tem contrato com o Arsenal até 2025.
Golo de Ethan Mbappé deu a vitória
Craque do Marselha ouviu o descontentamento de jogadores da seleção sobre a sua possível chamada
'The Sun' revela que o mesmo adepto esteve envolvido, depois das cenas sexuais, em confrontos violentos com a polícia no estádio
Encontro está agendado para o dia 8 de janeiro
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam