Estão proibidos de assistir ao jogo com Benfica no Estádio da Luz
Os adeptos do Marselha estão proibidos de entrar no Estádio da Luz para o jogo desta quinta-feira frente ao Benfica, a contar para a primeira mão dos quartos de final da Liga Europa, mas muitos decidiram não cancelar a viagem para Lisboa.
É o caso de Antoine, que deu o seu testemunho à rádio francesa Franceinfo. "Compreendemos a decisão do Benfica, que se baseia no princípio da reciprocidade. É a prefeitura da polícia do distrito de Bouches-du-Rhône que tem 100% de culpa, é incompreensível", começou por contar, referindo depois que gastou entre 350 e 400 euros para a deslocação à capital portuguesa. "Se não conseguir entrar no estádio posso ficar um pouco desiludido, admitiu.
Relacionadas
"Tirámos dias de trabalho, gastámos centenas de euros, é a nossa paixão. Vamos mostrar-lhes que não nos vamos curvar perante as regras. Estamos fartos de ver os adeptos serem proibidos de viajar. Não compreendem o que pode o futebol representar em França, e sobretudo em Marselha", acrescentou Rayanne, que também falou com a mesma rádio.
Já Grégory, que faz parte da claque do Marselha, falou com a Franceinfo antes de partir de autocarro para Lisboa: "Vamos para lá com a esperança de que as coisas mudem. Temos o custo do aluguer do veículo e dos lugares". E o adepto vai mais longe: "Iremos ao estádio aconteça o que acontecer. Não vamos mentir, vai haver muita cotovelada. Se tivermos de saltar as grades vamos fazer isso".
Médio perdeu os sentidos diante do Angers, mas deixou relvado consciente
Lioneses e marselheses perderam oportunidade de igualar PSG no topo da tabela
Jogador do Marselha acabou por receber ordem de expulsão em Alvalade
Aubameyang e Igor Paixão visaram decisões de Rade Obrenovic. Já imprensa francesa apontou o dedo a Emerson por simulação que resultou em expulsão
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos