Avançado chileno diz que a equipa tem de "apresentar a mentalidade certa" para os dois próximos duelos na fase de grupos
Alexis Sánchez, marcador de um dos dois golos no triunfo (2-0) do Marselha na deslocação a Alvalade, assumiu que o penálti cometido por Ricardo Esgaio ainda antes dos primeiros 20 minutos acabou por mudar o rumo dos acontecimentos, dificultando a tarefa dos leões para o jogo.
"Começámos bem. O penálti mudou muita coisa e tentámos outro golo. Com mais um jogador, na Champions, é muito difícil. Há que aproveitar bem e soubemos fazê-lo. Na Champions perdes um jogador e tens de estar concentrado nos 90 minutos. Tem de ser assim", afirmou, em declarações à ELEVEN.
Relacionadas
Sobre o grupo, o avançado chileno fez questão de sublinhar que "está tudo em aberto". "Está tudo em aberto no grupo. Temos um jogo em casa e outro fora e temos de estar concentrados. Apresentar a mentalidade certa!", terminou.
Aviso laranja para chuva, trovoada e possibilidade de inundações
Defesa está agora no Lille
Diretor desportivo do clube francês em entrevista ao ‘Le Monde’
Avançado francês ultrapassou Raúl na lista dos melhores marcadores da Champions
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele