Defesa Álvaro González é o primeiro reforço de Villas-Boas no Marselha

Espanhol chega ao clube francês cedido pelo Villarreal por uma época

Álvaro González
Álvaro González • Foto: Twitter do Marselha

O futebolista espanhol Álvaro González vai reforçar o Marselha, treinado por André Villas-Boas, por uma época, com opção de compra no final, informou esta sexta-feira o clube francês.

"Com 29 anos, Álvaro González Soberón é a primeira contratação do plantel profissional para a época 2019/20 e vestirá a camisola número 3", indicou o Marselha, na nota publicada na sua página oficial.

O jogador chega ao Marselha cedido pelo Villarreal, clube a que chegou em 2016/17, proveniente do Espanyol. Álvaro González passou também pelo Saragoça e Racing Santander, pelo qual fez toda a formação.

O Marselha, quinto classificado na Liga francesa na última época, contará em 2019/20 com o treinador português André Villas-Boas, que fez uma pausa na carreira depois de ter saído no final de 2017 dos chineses do Shanghai SIPG.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marselha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.