A jogar em superioridade numérica, equipa sofreu um golo nos descontos na visita ao Rennes
O Marselha estreou-se na Ligue 1 com uma derrota na visita ao Rennes, na última sexta-feira, com um golo sofrido nos descontos (a jogar com um a mais...), e no balneário o ambiente foi de cortar à faca depois do jogo, segundo relata a RMC Sport.
Conta aquela publicação que o ambiente era tenso, com jogadores exaltados, a agredirem-se verbalmente. Uma das mais acaloradas trocas de palavras aconteceu entre Adrien Rabiot e Jonathan Rowe, com o francês a acusar o avançado de falta de empenho, algo que o avançado recusou aceitar, respondendo, furioso, em inglês.
O treinador Roberto De Zerbi lembrou que valores como humildade e abnegação são inegociáveis. Quase todos os líderes levantaram a voz. Geronimo Rulli, Léo Balerdi e Pierre-Emile Hojbjerg gritaram em alto e bom som, em espanhol, inglês ou francês: "Não temos o direito de jogar esta partida", "temos que nos mexer", "não estamos a respeitar tudo o que estabelecemos".
O 'Ici Provence' revela mesmo as palavras de Roberto De Zerbi, que foram repetidas pelo tradutor em francês: "Os outros venceram-nos em campo e nós lutamos aqui [no balneário]. Sabem o que isto significa? Que temos tomates pequenos! Para jogar no Marselha temos de ter tomates grandes."
Avançado gabonês, de 36 anos, não guarda boas recordações da passagem pelos blues em 2022/23
Equipa de Roberto de Zerbi fica à espera dos resultados de PSG e Lens
Médio perdeu os sentidos diante do Angers, mas deixou relvado consciente
Lioneses e marselheses perderam oportunidade de igualar PSG no topo da tabela
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher