A última vez que Paul Pogba participou num jogo oficial foi a 3 de setembro de 2023, fez na quarta-feira dois anos. Mas, antes disso, realizou apenas 12 jogos (e sempre com menos de 30 minutos em campo...) pela Juventus, depois de ter deixado o Man. United a custo zero no verão de 2022. Primeiro por causa das lesões, depois devido ao controverso caso de doping que levou a uma suspensão e à rescisão do contrato com o clube italiano. Agora, o médio francês de 32 anos prepara-se para o regresso aos relvados com a camisola do Monaco e já começa a ver a luz ao fundo do túnel.
“É sempre bom ver meu irmãozinho de volta ao ativo e a treinar com o grupo. O período sem futebol foi muito longo para ele. Está tudo a correr bem neste recomeço e espero vê-lo de volta aos relvados rapidamente”, revelou Florentin Pogba, irmão mais velho do craque gaulês, à RMC Sport, lembrando a difícil recuperação física do médio: “Eu acompanhei-o em todos os momentos. Chegou a ter 97 ou 98 kg, mas melhorou. Agora, é muito bom vê-lo assim. Sei que ele está treinar bem.”
Além de Pogba, que assinou pelo Monaco até 2027, no Principado aguarda-se também a estreia de Ansu Fati, jogador cedido pelo Barcelona que continua à procura da melhor forma física para dar o contributo à equipa treinada por Adi Hütter. O avançado espanhol poderá estar apto já no regresso da Ligue 1 após a pausa das seleções.
Médio do Monaco é o novo coproprietário do Al Haboob
Caso Marselha e Lens vençam os seus jogos, parisienses irão descer para o terceiro lugar
Suspensão por doping e lesões colocaram-no longe do futebol desde 3 de setembro de 2023
Triunfo por claros 4-1
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo